sábado, 8 de agosto de 2009

PARTIDA EM DEFESA DAS PRAIAS DO PAULISTA - I ATO PÚBLICO FOI UM SUCESSO




Todos se movimentando num só objetivo: "Fazer com que as autoridades prestem atenção para o avanço do mar.

















Uma parte da Equipe no I Ato Público!




JUNTE-SE À NÓS, PARA DEFENDER PAULISTA E COLOCÁ-LA NA POSIÇÃO QUE LHE É DE DIREITO!








Moradora assinando o abaixo-assinado.







Após o Evento "A ORLA QUE QUEREMOS", projeto do JCC, da Igreja Nossa Senhora do Ó, realizado no dia 04 de julho de 2009 - Sábado, foi criada a UNIÃO EM DEFESA DAS PRAIAS E DOS BAIRROS DA ORLA MARÍTIMA DO PAULISTA, composta da ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS E MORADORES DE PAU AMARELO, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CONJUNTO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, CONLUTAS E GRUPO DE AÇÃO SOLIDÁRIA. Após várias reuniões, A UNIÃO decidiu fazer o I ATO PÚBLICO, no Forte de Pau Amarelo.



No dia 26 de julho de 2009(domingo), à partir das 08:00h da manhã, aconteceu o I ATO PÚBLICO, no FORTE DE PAU AMARELO, para chamar a atenção dos moradores, comerciantes, visitantes e captação de assinaturas em dois abaixo-assinados: um, para que não percamos as linhas de ônibus Pau Amarelo, Via Cais de Santa Rita e Pau amarelo, via Conde da Boa Vista e o outro para chamar a atenção das autoridades para o avanço do mar! É PRECISO TOMAR MEDIDAS EMERGENCIAIS! Residências, Bares e Restaurantes estão ameaçados! Alguns coqueiros já foram derrubados e bares destruídos!




REPORTAGEM VEICULADA NO JORNAL"à beira mar", ARTIGO ESCRITO PELA JORNALISTA MARIÂNGELA BORBA!






4 comentários:

  1. Todos em favor dos objetivos que são: contenção do mar, saneamento básico, ruas calçadas, início e conclusão do Projeto do JOVENS COM CRISTO - JCC da Igreja de Nossa Senhora do Ó "A ORLA QUE QUEREMOS"

    ResponderExcluir
  2. a preocupação com a contenção do mar é grande, por que não se preocupar com as ocupações desordenadas e impróprias que avançam o mar?

    ResponderExcluir
  3. solicito uma posiçao da Prefeitura de Paulista,em questionamento da falta de calçamentos das Ruas mora na rua Aristoteles Paes de Azevedo em Nossa Senhora da Conceiçao e a cada dia estamos ficando dentro das aguas sujas sem pode sair de casa ,nossos filhos sem poder ir para a Escolas pelo o dificil acesso ao sair de casa aguardamos uma providencia Urgente !!!
    Ana Paula
    81-8828-6652

    ResponderExcluir
  4. Nao aguentamos mais essa situaçao c/ muitas aguas nas Ruas buracos sem ter acesso a vias pavimentada estamos isolados devido as grandes poças de lama que esta iompossibilitando o nosso trageto de trabalho ,causando nossa vida uma tremendo prpblema prescisamos de uma soluçao no Bairro de Nossa Senhora da Conceiçao Paulista-PE

    ResponderExcluir

"Todos em favor dos objetivos que são: contenção do mar, saneamento básico, ruas calçadas, início e conclusão do Projeto do JOVENS COM CRISTO - JCC da Igreja de Nossa Senhora do Ó "A ORLA QUE QUEREMOS"